Música da semana


Bem vindos ao blog de inema

Nosso abjetivo é deixar vocês bem informados do que aconteçe em nossa comunidade.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Festa Semana Santa em inema



Dia 03 de Abril festa de camisa em inema - O Bloco 2º Beer day fest .
Segundo seus organizadores será uma festa de bloco com mine trio e se possível vai tentar arrumar um carro pipa para jogar água na galera, que dará
inicio as 14:00 da tarde na praça da Bandeira.
As camisas serão vendidas ao valor de 10,00 reais antecipada e no dia será 20,00 reais, assim já tava mim esquecendo segundo seus organizadores só terá 70,00 camisas.
Se aprecem ( rsrsrsrs )
Onde posso comprar a camisa?
Vocês podem procurar Tadeu ou Vanildo, ou aqui na rádio mesmo.
Galera boa sorte e estou aguardando a presença de todos vocês aqui em inema.
- De uma coisa eu sei, que nada sei. Mais que essa festa vai dá boa isso eu sei. hehe
( mim esqueci o nome do altor da frase 01)

Nenhum comentário:

Postar um comentário